sábado, 29 de outubro de 2011

Obrigado Pai

Depois de muito tempo voltei a escrever, meu tempo está um pouco corrido mais agora vai da certo, vim contar as novidades.
 passei um tempo muito dificil na minha vida, uma enfermidade me abateu, e ainda nesse mesmo periodo tive q resolver as contas do meu antigo trabalho que me causaram muitas dores de cabeça, mais coisas boas aconteceram tbm, conheci um casal a qual eu chamo de MEUS PAIS ESPIRITUAIS, eles são de São Paulo e estão sempre me ajudando na minha caminhada, tbm passei por um longo processo para trocar de igreja, sair da assembleia onde eu cuidava dos pequeninos foi demais pra mim, sofri muito mais foi a melhor decisão, agora estou na Gileade é a igreja dos meus sonhos (kkkk) conheci uma casal na Gileade q tbm me ajudam muito, sinto q não estou só nessa SENHOR! Sei q não posso contar com meus pais biologicos mais Deus me deu 2 portiços...
Eu sei que tem mais de Deus pra mim...
 ahh nem falei do meu amor, Renato Freitas obrigado por tudo q está fazendo por mim, nem tenho palavras pra te agradeçer, que o Senhor te abençoe muito meu querido.
 Só tenho a te agradeçer Senhor
Obrigado... ahh esperando um presente do Dan e da Nanda meus pais de são Paulo..

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário