sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Meu niver

         Ola queria falar um pouco como foi meu niver, Dia 03 de fevereiro...
Nunca imaginei que um dia fosse dizer isso, mais o meu melhor aniversario foi esse.
         Bom primeiramente fiquei muito muito muito feliz, pq a primeira ligação foi do meu pai, pense na minha alegria, eu naum tinha perdoado meu pai, lá na escola de missões descobri isso, e ele ser o primeiro a me parabenizar foi muito gostoso, Deus é mesmo o cara, pronto depois disso nada mais ia atrapalahr meu dia, ai depois da ligação dele q foi bem cedo voltei a durmi e quando me acordei tinha um presente da minha mãe do meu lado, cara, pensei assim, como q pode Deus saber tudo q faz falta em nossas vida.
        Depois q sair da cama entrei na net e lá tinha tantos votos de felicidades, fiquei muito feliz mesmo,ai meu amigo Jackson entrou no msn e perguntou se eu queria ver filme lá na casa dele e como eu naum tinha nada programado pra fazer eu disse q sim, ele veio aki me pegar com mais dos amigos meus, a Sara e o Marcos, fomos pra casa dele assisti CASO39, quando cheguei lá tinha bolo e refri rsrs, fiquei muito feliz e eles pateram meus parabéns, e uma pessoa muito especial me ligou na hora o Neoronio ai completou minha felicidades. Continuando as emoçoes, fui pro culto de doutrina a noite, lá alguns jovens cantaram pra mim e um amigo q tbm completava ano, foi massa, a musica "Amigo" axo q é do Voices, quase q eu choro, o culto foi uma benção, quando voltei pra casa fiquei mais um poco na net, ai veio o Apagão, eu disse : nossa senhor vc quer mesmo q esse dia seja muito especial né. fui pra fora de casa e adivinha o q eu vi? um Céu Maravilhoso, fiquei besta pq Deus queria me mostar aquele cèu, fiquei olhando com o lucas (AMIGO VIZINHO) por um bom Tempo, assim depois fui durmi, mais o calor naum deixou passei a noite acordada, mais já naum era mais dia 03...
          Agradeço a Deus e todos os meus amigos por terem me proporcionado o melhor niver da minha vida, eu sou grata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário